quarta-feira, 22 de junho de 2016

Rafael Ilha, ex-polegar, é assaltado e vai processar o Estado

Rafael Ilha passou por maus bocados na noite de domingo, 19, em frente a sua casa localizada na Zona Sul de São Paulo. O cantor foi assaltado por dois homens armados, por volta das 22h, logo após deixar a mulher, Aline Kezh, e a filha, Laura, de 1 ano na residência.

Foto: Reprodução
Segundo o advogado e a assessora de Rafael Ilha, a família tinha acabado de chegar em casa quando ocorreu o assalto. Aline e Laura entraram na residência e Rafael havia retornado ao carro quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles levaram o veículo com o celular do cantor, que está incomunicável.

“Foi um roubo na porta de casa. Ele ficou temeroso, amedrontado com o revólver. Bateram o carro dele e deu perda total”, explicou José Beraldo, advogado de Rafael Ilha. Aliás, um processo contra o Estado deve ser aberto em breve por causa do ocorrido.

“Vou entrar com um pedido para ele parar de pagar o financiamento e uma ação contra o Estado, tendo em vista a deficiência da segurança em São Paulo. Às 22h, o cara com revólver na cabeça é assaltado e corre o risco de morte?”, criticou.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK Biltre !!! As pessoas que ele assaltou ou roubou, também deveriam processar o Estado e a ele! Só um chave de cadeia mesmo , bebedor do sangue da sociedade, pra defender um elemento desse e, apoiar uma ideia tão alucinada ! Cada uma, aprontou todas e nem pegou uma boa cadeia. Quem será o juiz que vai cair nessa arapuca ?

    ResponderExcluir