sábado, 18 de junho de 2016

Polícia Militar apreende arma e drogas em Itaguaçu

Na tarde dessa quinta-feira (16), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam suspeitos e apreenderam arma e drogas em Itaguaçu, em operação conjunta entre o Serviço Reservado e militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Foto: Polícia Militar ES
Militares do serviço reservado avistaram quatro suspeitos na esquina do morro conhecido por Cantinho Feliz. Durante esse período, dois dos suspeitos, atravessaram a rua e se abaixaram próximo a um local ermo e pegaram algo no chão. Diante da constatação dos fatos, os militares do serviço de inteligência entraram em contato com o GAO, na tentativa de abordar os suspeitos, porém na abordagem pessoal, nada de ilícito fora encontrado.

Durante buscas nas imediações, os militares encontraram 10 pedras de crack, 11 buchas de maconha, oito papelotes de cocaína e um tablete maior de maconha. Além das drogas, os policiais localizaram uma espingarda calibre 24 de dois canos, dois tubos cheios de pólvora e dois frascos contendo ácido bórico.

M.R.S., de 26 anos e P.C.F., de 44 anos foram detidos. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial de Colatina.

Fonte: Polícia Militar ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: