quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mudas de flores são furtadas em ciclovia de Alfredo Chaves

Há cerca de quinze dias foram plantadas nos canteiros da ciclovia, na entrada da cidade, na rodovia Lauro Ferreira Pinto, mudas de ipês e flores e plantas ornamentais. O objetivo é deixar a entrada da cidade mais bonita, mas infelizmente algumas mudas foram furtadas esta semana.

Foto: Divulgação
A ação foi comunicada à Polícia Civil para investigar o caso, que é considerado crime contra o patrimônio público. “As mudas não têm valor financeiro tão significativo, mas o valor de pertencimento à nossa cidade é muito mais alto. O recurso para a compra das flores vem dos impostos que todos nós pagamos. Todos nós temos que cuidar nos nossos patrimônios, das nossas árvores, flores e praças”, destaca o prefeito Roberto Fiorin.

Além da ciclovia, a nova praça em torno da prefeitura, que vem sendo construída, e a praça Colombo Guardia, receberam mudas de flores e plantas.

Fonte: Prefeitura de Alfredo Chaves

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: