terça-feira, 14 de junho de 2016

Morre o filho da cantora evangélica Eyshila

Morreu na noite desta terça-feira, 14, o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com o quadro de Meningite. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais.

Foto: Reprodução
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu Eyshila.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do velório e enterro. A família de Matheus também não havia permitido  a divulgação de boletins médicos por parte do hospital. A causa morte também não foi divulgada.

Matheus Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Eyshila divulgou a última foto que fez com o filho nas redes sociais. Nos comentários, muitos fãs lamentaram a perda do menino. "Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia", escreveu a cantora evangélica.

Várias correntes de orações foram feitas no Brasil e no mundo em prol da saúde do filho caçula da cantora, que também é mãe de Lucas Oliveira. Muitos cantores evangélicos também compartilharam pedidos de orações para o adolescente nas redes sociais como Fernanda Brum, Aline Barros  e Bruna Karla.

Na segunda, 13, a cantora havia postado uma mensagem esperançosa sobre a recuperação do filho. O quadro de Matheus, no entanto, era considerado grave pelos neurologistas.

Entenda a Meningite

A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser viral ou bacteriana. Em casos mais graves a meningite pode deixar sequelas neurológicas ou levar a morte.

Fonte: Portal Ego

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: