segunda-feira, 6 de junho de 2016

Maria Júlia Coutinho revela que nunca falou William Bonner pessoalmente

A jornalista Maria Júlia Coutinho foi a entrevistada de hoje (6) do programa “Mais Você”, da Globo, e falou sobre suas experiências na previsão do tempo no Jornal Nacional. Ela disse que sofre com as expectativas de acertar nas informações que dá.

Foto: Divulgação
“É uma responsabilidade! É o motoqueiro que deixa de sair, o fotógrafo que marcou uma locação e não pode. Eu fico chateada mesmo. É um compromisso”, disse ela à Ana Maria Braga, afirmando ainda que nunca conversou pessoalmente com William Bonner.

Ela apenas o viu em uma ocasião quando cruzou com ele antes de começar a fazer as previsões do tempo para o jornal. Os dois interagem por meio de um telão, já que ele apresenta o “Jornal Nacional” do Rio de Janeiro e ela fica no estúdio da Globo em São Paulo.

“Quando ia me tronar garota de tempo, tive que ir ao Rio para conversar com a figurinista. Cruzei com ele no corredor, disse oi, mas ele nem sabia quem eu era. Seus looks chamam a atenção do público, e ela admite que repete algumas das roupas usadas.

“Adoro as calças pantalonas. São as mesmas, eu repito. Sou sustentável!”, concluiu.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: