sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jô Soares pode ir para o SBT após fim de programa na Globo, diz jornal

Após o término de seu programa na Globo, no final deste ano, Jô Soares pode retornar ao SBT, emissora em que fez sucesso no fim da década de 90.

Foto: Arquivo/SBT

Segundo informações do jornal O Dia, nos bastidores da Globo, se fala numa possível ida de Jô para o canal de Silvio Santos, e que há um acordo verbal para que ele retorne para o SBT. Na emissora, tem até quem jurem que existe até um pré-contrato guardado a sete chaves.

Ainda de acordo com o jornal carioca, a Globo já entrou na conversa para não deixar isso acontecer. Para renovar com a rede da família Marinho, no entanto, o apresentador exige estar na grade de programação, seja de que forma for. Jô não quer ficar na geladeira, onde já estão veteranos como Renato Aragão. A assessoria de imprensa do SBT, nega qualquer conversa com o apresentador global.

Em 1988, Jô deixou a Globo e foi para o SBT, onde fez o humorístico “Veja o Gordo”, e comandou o talk show “Jô Soares Onze e Meia”. Após onze anos, em 1999, o apresentador voltou para o canal carioca e, agora, já anunciou que seu contrato termina em dezembro de 2016.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: