domingo, 26 de junho de 2016

Intérprete de Tonho dos Couros tem tímpano perfurado após ser agredido por idoso

O apresentador e humorista Rossini Macedo, intérprete do personagem Tonho dos Couros, sofreu um deslocamento da mandíbula e teve o tímpano perfurado, após ser agredido com um soco na orelha. A agressão aconteceu na noite deste sábado (25), em Montanha, na região norte do Espírito Santo. O artista se preparava para subir ao palco, quando foi surpreendido por um idoso que teria se irritado com uma piada feita em uma apresentação no ano de 2015.

 Foto: Divulgação

O idoso foi contido por seguranças, já Rossini realizou a apresentação para o público mesmo ferido. O atendimento médico ao humorista só aconteceu após o término do show que teve uma hora de duração.

Foto: Reprodução
No ano de 2015, Tonho do Couros fez uma piada no evento Festival da Carne de Sol, com o tema capivara. O tema foi pedido por um homem que queria brincar com o próprio pai que tinha esse apelido. Quando se preparava para subir ao palco na noite de ontem, o idoso desferiu um soco em sua orelha. Pai e filho foram retirados do local por seguranças do evento.

Rossini passará por mais exames neste domingo. Atualmente ele é contratado da TV Tribuna, afiliada do SBT no ES, onde tem um programa diário. O humorista também está na programação da rádio Mix FM.

Rossini Macedo já atuou na Escolinha do Gugu, foi vencedor do primeiro Festival de Piadas da TV Brasileira realizado no programa Tom Cavalcante. Tem dois DVDs gravados, 12 CDs, 19 anos de carreira.

Ainda não se sabe se o humorista ficará afastado de suas funções na tv e no rádio.

* Com informações de A Folha Brasil

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: