sábado, 18 de junho de 2016

Bairro de Itarana receberá obras de pavimentação e drenagem

A Rua Vereador Antônio Henrique Fiorotti, no Bairro Itaraninha, em Itarana, na região noroeste do Espírito Santo, receberá obras de pavimentação e drenagem. A Ordem de Serviço foi assinada pelo Governador do Estado, Paulo Hartung, que esteve no município no último dia 9. As obras serão realizadas através do convênio nº 003/2016, firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Itarana.

Foto: Prefeitura de Itarana

A solenidade de assinatura foi realizada no Recanto dos Amigos e contou com a presença de moradores, autoridades e lideranças, entre elas o vice-governador, César Colnago, o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Coser, o secretario de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Coelho e os deputados estaduais, Dary Pagung e Janete de Sá. O morador do bairro, Edmilson Ferreira, mais conhecido como Viola, também assinou a Ordem de Serviço,como testemunha, representando a comunidade.

Para o calçamento e drenagem da Rua Vereador Antônio Henrique Fiorotti, uma das vias laterais do bairro, serão investidos R$ 656.331,95. A rua receberá pavimentação em blocos de concreto tipo Pavi-s e deve ser entregue a população em 10 meses.

A Rua Ângela Fiorotti, a via central do bairro Itaraninha, também será calçada. No mês de maio deste ano a Prefeitura de Itarana iniciou as obras de drenagem e pavimentação da rua, com recursos próprios do município no valor de R$ 393.308,63. A rua também receberá blocos de concreto tipo Pavi-s, com previsão de ser concluída em 4 meses.

A melhoria na infraestrutura do bairro é uma reivindicação antiga dos moradores. Quando concluídas, as obras de pavimentação e drenagem vão contribuir para diminuir a poeira e a lama, oferecendo mais dignidade e conforto aos habitantes.

Fonte: Prefeitura de Itarana

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: