quinta-feira, 23 de junho de 2016

Área degradada de 3.100 m² é descoberta em Domingos Martins

Na manhã desta segunda-feira (20), uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) constatou um desmatamento em uma propriedade no bairro Isabel, na zona rural de Domingos Martins. O responsável responderá por crime contra o meio ambiente.

Foto: Polícia Militar Ambiental
Em atendimento à denúncia anônima, os policiais foram no local e verificaram um desmatamento de área de 2.900 m², além da abertura de um platô de 200 m², onde está sendo construída uma casa de alvenaria. O proprietário, um produtor rural de 36 anos, não possuía licenciamento ambiental para realização das atividades.

Por se tratar de crime destruir e/ou impedir a regeneração natural das florestas de vegetação primária e construir serviços potencialmente poluidores sem licença dos órgãos ambientais, o infrator foi conduzido à Delegacia de Domingos Martins para prestar esclarecimentos. A pena prevista somada é a detenção de quatro anos, além de multa.

Fonte: Polícia Militar Ambiental

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: