quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Saiba qual foi a audiência de estreia do “Batalha dos Confeiteiros” na Record

Na noite desta quarta-feira (30), estreou na Record o tão aguardo “Batalha dos Confeiteiros” comandado por Buddy Balastro. Apresentador de sucesso lá fora, Buddy teve a oportunidade de mostrar em seu programa, ainda que de forma dublada, toda sua irreverência e bom humor.

                                                                                          Foto: Divulgação/TV Record

No primeiro episódio, os competidores se enfrentaram em duas provas. No Desafio do Confeiteiro, eles prepararam sobremesas com as quais mais se identificaram. No entanto, eles foram surpreendidos por Buddy com a revelação de que deveriam trocar de receita com o competidor que está ao lado.

Em seguida, no Desafio de Eliminação, os participantes tiveram de fazer um bolo que representasse o Brasil. Buddy contou com a ajuda da cantora Gaby Amarantos para avaliar o trabalho dos confeiteiros.

Na audiência, a estreia do programa não deixou nada a desejar. De acordo com os dados, a atração da Record obteve média de 12 pontos com 13.1 de pico. Os demais números das outras emissoras não foram divulgados.

Durante sua exibição, o programa conseguiu chamar a atenção do público. Na internet, a hashtag #BuddynaRecord ficou no primeiro lugar do Twitter, como o assunto mais comentado do mundo. E claro, com toda essa repercussão, os internautas não perderam tempo e comentaram a estreia da nova atração da Record.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: