quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Oração e pedido de justiça após morte de jovem em Brejetuba

Robson Brum

Uma oração e pedido de justiça, com a presença do Prefeito João do Carmo, marcou a manhã desta quinta-feira (15), em Brejetuba, na região serrana do Estado. A ação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras do Município, após a morte do servidor Paulo Geovane Martins Ruella, 33 anos, vítima de um golpe de faca durante um assalto. O servidor foi morto na tarde desta quarta-feira (14).

                                           Foto: Divulgação/Prefeitura de Brejetuba

Paulo Geovane seguia em seu Volkswagen Gol sentido centro de Brejetuba, onde iria abastecer o veículo. Nas proximidades da Fazenda Badaró, já na chegada do município, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

                                                           Foto: Reprodução/Facebook

O servidor foi atingido por um golpe de faca na região da barriga. Ele foi socorrido ainda com vida mas não resistiu os ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram no veículo da vítima, pela Rodovia Antônio Uliana, que liga Brejetuba a BR-262. Como o combustível do carro acabou, os dois homens abandonaram o veículo nas proximidades da Fazenda Cachoeira, a cerca de 3 quilômetros do local do roubo.

O prefeito de Brejetuba, João do Carmo, decretou luto oficial no município devido a morte do funcionário. Além do luto, também foi suspensa o atendimento na Sede da Prefeitura e na Secretaria de Obras, onde o servidor prestava serviço há mais de um ano como trabalhador braçal.

Na manhã desta quinta (15), os funcionários da Secretaria de Obras, juntamente com o Prefeito se reuniram em oração e pediram por justiça.

O corpo de Paulo Geovane, será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Brejetuba, a partir das 13:00 horas e o sepultamento será às 17:00 horas desta quinta no cemitério da cidade.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: