sábado, 10 de outubro de 2015

Novos bueiros e retirada de curvas em estradas rurais em Alfredo Chaves

A Secretaria Municipal de Obras de Alfredo Chaves está realizando um amplo trabalho nas estradas rurais dos distritos de Ribeirão do Cristo e São João de Crubixá. Construção de bueiros, retiradas de curvas e correção de trechos são alguns dos trabalhos realizados pelas equipes.

                                                                                                                  Foto: PMAC

Esta semana foi substituída uma antiga ponte de madeira, em São Bento de Batatal, por um bueiro com manilhas de um metro de diâmetro, com a finalidade de facilitar a escoação das águas pluviais. A previsão, segundo a Semo, é substituir outra ponte, no trecho conhecido como curva do bambu. Neste local, de acordo com o titular da pasta, Orlando Pessali, além do bueiro, será retirada uma curva. “Estamos melhorado o trecho, que tem grande movimentação de caminhões”, destacou.

Esta semana as equipes irão atuar em estradas que ligam à comunidade de Aparecida, por ocasião da festa. Na próxima semana serão realizadas melhorias na estrada de Batatal, atendendo moradores das comunidade de Barra do Batatal, São Francisco de Batatal e São Bento. "Os trabalhos estão sendo adiantadados graças a nova carregadera hidráulica adquirida pela municipalidade", conta Pessali.

                                                                                                                  Foto: PMAC

Ainda esta semana, outra equipe da Semo irá ampliar um antigo bueiro, na estrada que liga São João de Crubixá a Ibitirui. Na semana passada o mesmo trecho ganhou melhorias e um novo bueiro. “Queremos que as estradas sejam mais seguras e que as águas pluviais tenham locais mais amplos para escoação”, disse.

A pretensão da Semo é realizar, também na próxima semana, melhorias nas estadas de São Vicente de Crubixá, União e Piomonte.

Fonte: Secom/PMAC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: