sábado, 10 de outubro de 2015

Jovens insistem no tráfico e são presos pela PM em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Três jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (09) no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. Por meio de denúncias, a PM realizou monitoramento e conseguiu visualizar um dos envolvidos entregando os entorpecentes para duas adolescentes, que seriam as responsáveis pela venda do produto.

                                                                                                            Foto: Polícia Militar

Policiais de uma viatura que realizava o monitoramento na região foram acionados por agentes que, distante do local, tinha o controle dos movimentos dos acusados. Esse trabalho ficou por conta do Serviço Reservado, que tão logo, os suspeitos foram identificados, eles se deslocaram até à Rua Vitor Ramos (Rua do Grotão), para dar suporte aos policiais da viatura.

O jovem J.C.A., 18, havia entregue a droga para a adolescente S.S.S., 17, que recentemente, conforme BOP nº 2653/2015, foi apreendida, com uma outra amiga portando 15 pedras de crack. Tão logo ela foi liberada pela justiça, várias denuncias de sua participação no tráfico próximo à Rua do Grotão, onde reside, continuaram chegando à 2ª Cia Independente.

Às 17h30 de ontem, os policiais bateram à porta de S.S.S., que recebeu os policiais, bastante agressiva e utilizando palavras inadequadas. Autorizada pela mãe da garota, a PM realizou buscas e encontrou mais uma moradora brava. Trata-se de K.S.M., de 15 anos, que não gostou da presença policial. Sob o sofá onde ela estava sentada foi encontrado o produto ilícito.

Diante da agressividade das adolescentes, foi necessário o uso de força moderada para imobiliza-las e coloca-las na viatura. De lá, os policiais se dirigiram para a casa do jovem que havia entregue os entorpecentes às garotas. Ele foi preso sem oferecer resistência e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: