quarta-feira, 14 de outubro de 2015

‎Jovem é assassinado durante assalto em Brejetuba

Robson Brum

A quarta-feira termina com um triste notícia para os munícipes de Brejetuba, na região serrana do Estado. Um jovem de 33 anos, foi assassinado com uma facada durante um assalto. Os criminosos fugiram no carro da vítima. O assalto aconteceu na chegada da cidade, próximo a Fazenda Badaró.

                                                           Foto: Reprodução/Facebook

Segundo as primeiras informações, Geovane Ruella, 33 anos, seguia em seu Volkswagen Gol sentido centro de Brejetuba, onde iria abastecer o veículo. Nas proximidades da Fazenda Badaró, já na chegada do município, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Geovane foi atingido por um golpe de faca na região da barriga. Ele foi socorrido ainda com vida mas não resistiu os ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram no veículo da vítima, pela Rodovia Antônio Uliana, que liga Brejetuba a BR-262. Como o combustível do carro acabou, os dois homens abandonaram o veículo nas proximidades da Fazenda Cachoeira, a cerca de 3 quilômetros do local do roubo. A polícia faz buscas na região.


Taxista tem veículo roubado 

Um taxista de Brejetuba teve o seu roubado enquanto retornava de uma corrida. Ele deu carona para dois homens que no meio do caminho anunciaram o assalto. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (09), em Conceição do Castelo, também na região serrana do Estado. O taxista foi abandonado próximo ao trevo de Conceição. Até o início da noite desta quarta-feira (14), o veículo não havia sido recuperado.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: