segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eleição para formação do Conselho Tutelar em Brejetuba tem um reeleito

Robson Brum

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brejetuba, na região região serrana do Estado, realizou neste domingo (4), a eleição que definiu a nova formação do Conselho Tutelar para o mandato 2016-2020. A votação aconteceu na sede e nos distritos do município e cinco candidatos foram eleitos.


Ao todo foram 12 candidatos que disputaram o voto de confiança da população Brejetubense. Desses, cinco eleitos. Zenon Garcia, atual conselheiro vai trabalhar por mais quatro anos. Ele foi o terceiro mais votado e reeleito com 537 votos.

Confira a relação dos eleitos

1º - Cristiane Pereira de Moura - 687 votos
2º - Kamilla Deps - 546 votos
3º - Zenon Garcia (reeleito) - 537 votos
4º - Marlete Coelho - 467 votos
5º - Ozias Jose Silva - 433 votos


Em entrevista ao Jornal Sempre em Dia, na manhã desta segunda-feira (05), o atual Conselheiro Zenon Garcia, expressou sua gratidão a população de Brejetuba, pela oportunidade de trabalhar por mais quatro anos, no órgão.

'Estou muito feliz. Sou grato a Deus e a toda a população Brejetubense por mais essa oportunidade. Ao chegar no final do meu primeiro mandato, percebo que foram tempos lutas e de muitas vitorias. A nossa prioridade é proteger e fazer valer os direitos das nossas crianças e adolescentes'. Disse ele.

Para votar, o munícipe com idade igual ou superior a 16 anos, deveria comparecer em seu local de votação com Título de Eleitor e Carteira de Identidade. A apuração dos votos aconteceu na sede do CRAS de Brejetuba. A cerimônia de posse dos novos conselheiros está prevista para acontecer em janeiro de 2016.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: