segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Polícia Civil prende acusados de latrocínio em Conceição do Castelo

Kennedy Lenk

Na madrugada do dia 30 de agosto de 2015, um homem foi encontrado morto numa estrada de acesso a um tradicional espaço de eventos, onde era realizada a “Festa do Sanfoneiro,” a mais importante festa de Conceição do Castelo. Desde então a Polícia Civil foi incansável nas buscas de pistas, que culminou com a descoberta e prisão dos assassinos, nesta sexta-feira (11).

                                                                                                       Foto: Polícia Civil

Israel, de família tradicional, um homem popular e portador de necessidades especiais, foi encontrado por um morador da região, que seguia para o evento. A vítima ainda estava viva quando foi socorrida, mas morreu durante o traslado para o hospital. Naquele dia, ele não foi identificado, mas a cidade ficou perplexa ao saber que se tratava de Israel Colodete.

A Polícia Civil entrou em ação e, buscando pistas, encontrou um pedaço de madeira nas proximidades do local do crime e todas as denúncias recebiam as devidas atenções. Seguindo as fundamentadas informações, os agentes concluíram a ocorrência após treze dias de exaustivas investigações. “Contra fatos não há argumentos,” disse a policia.

Na última sexta-feira (11), três homens foram presos e confessaram o bárbaro crime. A princípio, eles negaram, mas diante das evidências apresentadas pelos policiais, acabaram contando tudo. Relataram que estavam sob o efeito de álcool e que a morte de Israel foi por algumas pedras de crack, que eles comprariam para fumar durante a festa.

O acusado R.O, o Negão, confessou ter assassinado Israel Colodete, com a participação de V.F.S, o Teir, e F.R.O.. As idades de ambos não foram informadas pela polícia, cujo delegado, Cláudio Rodrigues Araújo, disponibilizou todos os recursos e tempo, a fim de que esse caso fosse resolvido, não apenas pelo apelo popular, mas por se tratar de um crime hediondo.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: