quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Doméstica Afonsoclaudense furta arma de capitão da PM e é presa em Domingos Martins

Kennedy Lenk

A Polícia Reservada da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio prendeu na manhã de hoje (10) uma doméstica, acusada de furtar da casa de um capitão da Polícia Militar, em Vitória, uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre.

                                                                                                                                             Foto: Polícia Militar

Natural de Afonso Cláudio e residente em Barcelos, distrito de Domingos Martins, Neuza Gomes dos Santos, 47 anos, trabalhava como diarista na residência do capitão Valdir Bento Rocha. No último dia 03, ela deixou a casa do patrão, levando a arma consigo.

Avisada sobre a ocorrência, a Polícia Reservada (P2) de Afonso Cláudio iniciou levantamentos e buscas pela autora do crime desde o dia do furto. Com informações colhidas no distrito de Fazenda Guandu, onde ela tem parentes, foi possível localizá-la e prendê-la.


Hoje (10), às 7 horas, policiais da P2 e dois caracterizados contataram pessoas da localidade de Barcelos até chegar à casa da acusada. Neuza Gomes dos Santos confessou o furto, foi presa e encaminhada junto com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: