segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comentarista da Globo é internado no RJ em estado grave

O jornalista esportivo Sergio Noronha, de 82 anos, está internado em estado grave no Rio de Janeiro. O comentarista sofre de Alzheimer e teve de ser levado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, na capital carioca, segundo o “Globoesporte.com”.

                                                                                                          Foto: Divulgação

Com passagens pelas TV Globo, TV Tupi, TV Rio, TVE, Sérgio Noronha tem uma história bem importante no jornalismo esportivo, tendo participado da cobertura da Copa do Mundo de 1950, no Brasil. Noronha trabalhou na Rede Globo até 2009, quando deixou a emissora. O jornalista chegou a ser comentarista da Band e do Sportv, logo depois.

Acabou sendo alvo de muitas brincadeiras na internet, por ter cochilado durante as transmissões ao vivo de um programa esportivo sobre a Copa do Mundo de 2002, exibido pela Rede Globo. Sérgio Noronha teve seu último trabalho na Rádio Globo, em 2013, no “Manhã da Globo”. Desde que descobriu sua doença, ele não vinha trabalhando.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: