quarta-feira, 9 de setembro de 2015

''Aladdin'': espetáculo infantil movimentará Afonso Cláudio no sábado (12)

Kennedy Lenk

Uma sequência de grandes atrações apresentada no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, em Afonso Cláudio, está rendendo elogios à Secretaria de Cultura e Turismo. A Secretaria promete muito mais. No próximo sábado (12) as crianças terão um encontro com “Alladdin”, um jovem malandrinho que se mete em muitas encrencas com seu amiguinho, o macaquinho Abu. O espetáculo acontece às 18 horas.

                                                                                              Foto: Divulgação/Reprodução

Trata-se de um espetáculo, cujo conteúdo agrada a adultos e, lógico, as crianças. “Aladdin” foi idealizado no ano de 2005 por Francisco Rangel e José Celso Cavalieri. Este último, inclusive, foi homenageado no Teatro Carlos Gomes, em Vitória, no dia 27 de março, dia internacional do teatro. Aladdin já pisou nos principais palcos do Espírito Santo e Minas Gerais.

A história conta que o malandrinho Aladdin vive se metendo em encrencas pelas ruas de Agrabah, com seu macaquinho de nome Abu. Os dois saem à procura da linda princesa Jasmine, que sonha encontrar o amor de sua vida. Entretanto, entre Jasmine e Aladdin está um feiticeiro, com seu papagaio falante, que farão de tudo para o encontro não acontecer.

O reconhecimento não demorou e o sucesso continua. O espetáculo “Aladdin” já passou por importantes feiras e teatros do Espírito Santo, com absoluto sucesso. Sucesso este, que o levou para V Festival Nacional de Teatro, na cidade mineira de Ubá, e ao Cine Teatro Brasil, em Belo Horizonte. Aladdin faz parte do Projeto Viagem pela Literatura, da Prefeitura Municipal de Vitória.

O espetáculo em Afonso Cláudio acontece no próximo sábado (12), no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, às 18 horas. Os interessados já podem adquirir sua entrada na Loja Conceito. Antecipado ou meia custa R$ 10,00 e a inteira, R$ 20,00. Maiores informações na secretaria de Turismo, situada em frente à prefeitura municipal, com Paulo Falqueto e Adrieli Barcelos.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: