quinta-feira, 18 de junho de 2015

Rubén Aguirre, o professor Girafalles do seriado “Chaves”, é internado às pressas no México

Os fãs do seriado “Chaves” podem ficar aflitos novamente. Isso porque, Rúben Aguirre de 81 anos, ou simplesmente o professor Girafalles do seriado de enorme sucesso criado por Roberto Gomez Balanõs está internado.

                                                                                                             Foto: Divulgação

A informação foi confirmada pela filha do ator Verónica Aguirre, que ainda revelou que a situação do pai é complicada. Detectado com cálculos na vesícula, o ator também vem passando por sérios problemas com diabetes e dores na coluna, recorrente de um acidente de carro sofrido anos atrás.

O estado de saúde de Rúben requer sérios cuidados e ele estaria inconsciente há pelo menos um dia. A filha do ator revelou sua preocupação em relação aos cálculos na vesícula do ator: “Estamos muito preocupados com esta doença, porque as dores são muito fortes.”

Vale dizer, que o eterno professor Girafalles vem enfrentando dificuldades para ter atendimento médico, isso porque o ANDA, uma espécie de Sindicato dos atores do México não vem lhe prestando o devido atendimento.

Fonte:  otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: