terça-feira, 2 de junho de 2015

Peça ''Frozen - Uma Aventura Congelante'' chega a Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

O Centro Cultural José Ribeiro Tristão em Afonso Cláudio será o palco da peça “FROZEN - Uma Aventura Congelante”, no próximo dia 13 de junho com ingressos a preços populares. Baseado no filme produzido em 2013 nos estúdios da Walt Disney nos Estados Unidos, a peça resgata a história de Elsa, a futura rainha de Arendelle, que nasceu com um dom especial.

                                                                                                            Foto: Divulgação

De acordo com a direção da peça, as crianças vão viver intensamente a históriada princesa Elsa, que tem a capacidade mágica de criar gelo e neve. Acidentalmente, a rainha Elsa condenou o reino a um inverno eterno. Ela foge, e esconde seus segredos de todos, inclusive de sua irmã mais nova, Anna. A direção de Frozen é de Felipe Silva da HF Produções.

Elsa se esconde num castelo de gelo, após o incidente. Sua irmã Anna, pede ajuda a Kristoff, um corajoso homem da montanha, e partem numa jornada para encontra-la e traze-la de volta a Arendelle, a fim de reverter o inverno em verão. A história será contada pela Cia de Teatro Procênio, da cidade de Limeira (SP), que há quinze anos está na estrada com grandes sucessos.

O filme de animação estreou nos cinemas em 27 de novembro de 2013 e foi muito elogiada pela crítica especializada e pelo público em geral. O musical é considerado do mesmo nível de A Bela e a Fera, e Rei Leão. Frozen foi para o teatro e por onde passa é sucesso entre as crianças. Agora chegou a vez de Afonso Cláudio exibi-la no próximo dia 13 de junho.


Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Conceito, que tem o telefone de contato (27) 3735-4025. Meia, ou comprando antecipadamente, o ingresso custa apenas R$10,00. A inteira custará R$20,00. Para maiores informações, a Secretaria de Turismo, por meio do Secretário Paulo Falqueto, está à disposição. A secretaria está situada bem em frente à prefeitura.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: