terça-feira, 2 de junho de 2015

Michel Teló fará show gratuito neste sábado (06) em Vila Velha

Robson Brum

A noite de sábado (06), promete ser de muita música e alegria para quem comparecer no evento Vivo Música, que acontece no Parque da Prainha, em Vila Velha, na região metropolitana da Grande Vitória. O show acontece a partir das 19 horas e a atração da noite é o cantor sertanejo Michel Teló. Quem abre a festa é a Orquestra Camerata Sesi do ES.

                                                                                                          Foto: Reprodução


O objeto principal do projeto é democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento no Brasil. O evento é realizado pela operadora de telefonia móvel Vivo. Vila Velha completou no último dia 22 de maio, 480 anos. O Vivo Música chega ao município canela verde após edições de grande sucesso nas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Manaus e Florianópolis – nas quais reuniu mais de 400 mil espectadores. O evento tem apoio do Ministério da Cultura e é organizado pela agência de marketing cultural Divina Comédia.



Saiba mais sobre Michel Teló

Michel Teló, nascido em Medianeira, em 21 de janeiro de 1981, é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde sua infância, já era famoso na cena musical daquele estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.

Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição, os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria. O cantor já figurou na parada Social 50 a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Em carreira solo, Teló lançou um álbum de estúdio e dois ao vivo, o álbum Michel Teló - Ao Vivo recebeu uma indicação ao Grammy Latino. Em 2011, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Na Balada, gravado durante a turnê Fugidinha Tour, e teve um bom desempenho comercial alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD e a segunda posição no gráfico Portuguese Álbuns Chart, recebendo certificado de platina.

 O primeiro single do álbum, "Ai Se Eu Te Pego", tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: