quarta-feira, 10 de junho de 2015

MC é preso acusado de estupro após simular relação sexual com criança de 12 anos em show

Um MC foi preso na última terça-feira (09), acusado de estupro, durante um show realizado por ele, em Recife, Pernambuco. Everton da Silva Lima, o MC Vertinho, hoje com 22 anos, tinha 20 anos, na época do fato. Ele derramou bebida alcoólica nos seios da criança de apenas 12 anos e em seguida simulou uma relação sexual com a menor. O ato foi registrado em vídeo e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Foi o próprio pai da menina que denunciou o caso a polícia após tomar conhecimento do fato. Ele teve acesso ao vídeo.

                                                                                                            Foto: Divulgação


Segundo informações do Jornal Extra, o show teria acontecido em 2012. Ele foi preso porque segundo a legislação, o ato já é considerado estupro. O pai da garota procurou a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco e fez a denuncia.  A menina hoje tem 14 anos.

Praticar sexo com menores de 14 anos de idade é considerado estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado, de acordo com o artigo 217 da lei n° 2015/2009.




SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: