terça-feira, 2 de junho de 2015

Litoral FM estréia novidades em sua programação na Grande Vitória

A Litoral FM 102.3 de Vitória, capital do Espírito Santo, apresentou novidades em sua grade de programação. Desde segunda-feira (1º), alguns programas ganharam novos quadros e a grade também trouxe de volta um programa que já integrou a programação da emissora capixaba.

                                                                                            Foto: Divulgação/Litoral FM
                                                                      Ovelha, Sergio Pontes, Rubinho Trindade e Marla Bermudes

As primeiras mudanças aconteceram no programa Litoral Rádio Show. A atração que começa às 7 horas, ganhou dois quadros. O Plantão Litoral, produzido e apresentado por Marla Bermudes, Aloisio Ovelha e Rubinho Trindade com as principais notícias do momento. O outro é o Momento de Otimismo onde o locutor Rubinho Trindade apresenta uma sequência de músicas religiosas.

À tarde, às 14h, a rádio voltou a integrar o programa interativo Conexão Litoral. Em novo horário (14h às 17h), a atração também conta com nova equipe: Na Moral, Cleide Costalonga, Michel Bermudes e Alex Bonno.

                                                                                                            Foto: Divulgação

No início do ano a Litoral FM desenvolveu uma ação na Praia de Camburi, em Vitória. Promotores vestidos com roupas dos anos 70 distribuíram adesivos e pequenas lixeiras da campanha “Calçadão Legal”, a partir das 18h. Em parceria com o Ministério Público, a iniciativa levou à população o bom uso do espaço coletivo e a preservação da restinga do local.

A rádio conta com ativa grade de promoções em toda a região da Grande Vitória, além de Colatina e Linhares, podendo ser sintonizada em 102,3 Vitória - 98,1 Colatina e 104.3 Linhares. Diversas ações promocionais e institucionais são desenvolvidas pela emissora.

Ouça a Litoral no www.litoralfm.com.br

*Com informações do Portal Tudo Rádio

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: