sábado, 13 de junho de 2015

Clube de Trilheiros de Afonso Cláudio promove encontro neste domingo (14)

Robson Brum

Para começar o dia aquele café da manhã caprichado, na sequência é hora de pegar o capacete, colocar as luvas, fazer a sua oração. Pronto! Enfim chega o momento tão esperado por todos os pilotos, a largada. Nesta hora os roncos dos motores soam como música para quem é apaixonado por trilha. Seja ela para competição ou apenas para reunir os amigos. É assim que começa o dia de Lucas de Jesus, 21 anos. Ele é piloto de trilha e faz parte do CTAC, o Clube de Trilheiros de Afonso Cláudio.

                                                                                                          Foto: Reprodução

Lucas está se preparando para mais um evento. Ele garante que o fim de semana promete ser de muita adrenalina e emoção para todos os amantes de trilha sobre duas rodas. Acontece neste domingo (14), em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, o 9º Encontro de Trilheiros. O evento é será realizado CTAC.

Com um percurso de aproximadamente 60 quilômetros, o encontro não visa competição. São esperados amantes de emoção de todo o Estado. Lucas garante que quem participar, vai querer bis.

"O ano passado foi sucesso e esse ano também será. Tenho certeza que quem marcar presença vai pedir bis. Quem gosta de apreciar manobras também está convidado, vamos receber o piloto Celso Menário, ele fará uma apresentação com manobras. Vai pocar!", disse Lucas.

                                                                                                   Foto: Arquivo Pessoal
                                                                                                Lucas de Jesus, 21 anos

A concentração será no Parque de Exposições Dr. João Eutrópio, no Empoçado. De lá os pilotos vão largar às 9 horas da manhã. O evento contará com bases de apoio, praça de alimentação, segurança e posto médico. Os 300 primeiros inscritos ganham uma camisa personalizada. Cada inscrito terá direito a café da manhã e almoço. Durante o evento haverá sorteios de brindes.

Para participar do 9º Encontro do Clube de Trilheiros de Afonso Cláudio (CTAC), o piloto precisa fazer a inscrição e pagar uma taxa que custa R$ 40. As inscrições acontecerão no dia do evento no Parque de Exposições.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: