terça-feira, 9 de junho de 2015

Caminhão tomba e ocupantes saem ilesos na tarde desta terça, em Afonso Cláudio

Robson Brum

Um caminhão tombou próximo a chegada do Distrito de Lagoa Serra Pelada, na tarde desta terça-feira (09), em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. Duas pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. O veiculo presta serviços para uma padaria de Afonso Cláudio.

                                                                                  Foto: Internauta Michaella Novaes

O fato aconteceu por volta das 15h00 da tarde  na Rodovia ES-484, que liga Afonso Cláudio à Laranja da Terra, passando por Lagoa. O condutor que ainda não teve o seu nome revelado, perdeu o controle do veículo em uma curva próximo a ponte criminosa. Segundo as primeiras informações, ele e um outro rapaz estavam no caminhão na hora do acidente.

A pesar da gravidade do acidente, eles sofreram apenas ferimentos leves. O trânsito no local ficou lento, já que o caminhão ocupou a pista no sentido Laranja da Terra. A informação de momento é que os dois rapazes prestam serviços para uma padaria de Afonso Cláudio. O veículo já foi removido.


Confira fotos do acidente:

                                                                            Foto: Internauta Michaella Novaes

                                                                                  Foto: Internauta Michaella Novaes

                                                                                  Foto: Internauta Michaella Novaes



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: