domingo, 24 de maio de 2015

Série A: Vasco e Internacional empatam em 1 a 1

Em São Januário, o Vasco empatou com o Internacional por 1 a 1. Mesmo jogando com os reservas por causa das Libertadores, os colorados abriram o placar no final do primeiro tempo com Nilmar. Mas os cariocas buscaram o empate após muita pressão com gol de Lucas. Foi o terceiro empate do Vasco no Brasileirão, que soma 3 pontos.  Já o Inter chegou aos 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

                                                                                                    Foto: Cleber Mendes

O Jogo

O Vasco tentava uma pressão logo no início do jogo. Aos 8 minutos, Dagoberto encontrou Marcinho no meio da zaga colorada, o meia dominou e arriscou de fora da área mas longe do gol.  Aos 9, Gilberto fez boa jogada pela esquerda e passou para Serginho que encontrou Madson sozinho na direita, mas o lateral chutou fraco nas mãos de Muriel.

O Vasco era melhor no jogo, mas desperdiçava várias oportunidades contra os reservas do Internacional. Aos 36 minutos, em contra-ataque rápido, o atacante Gilberto foi lançado e arriscou um chute fraco, de fora da área, para tranquilidade do goleiro colorado. Aos 37, Gilberto recebeu na área, driblou o zagueiro Réver, mas chutou para fora.

Os cariocas criavam mais chances de gol. Aos 38 minutos, Gilberto aproveitou a bobeira da zaga gaúcha e passou para o meia Julio Santos que, sozinho na área, chutou para fora. Comprovando o velho ditado, o Inter aproveitou os erros vascaínos e abriu o placar. Aos 45 minutos, Nilton recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Nilmar empurrar para as redes, 1 a 0.

No Intervalo, o técnico Doriva mudou o meio de campo vascaíno. Tirou o volante Serginho para entrada de Lucas.  Os cariocas voltaram pressionando ainda mais o colorado, mas ainda pecando nas finalizações.

Aos 5 minutos, Dagoberto cobrou falta na ponta esquerda direto ao gol, mas Muriel defendeu. Aos 14, após cobrança de escanteio na área, Rodrigo cabeceou novamente nas mãos do goleiro colorado.

Aos 22 minutos, após Yago receber em velocidade no ataque, o meia Alan Ruschel acabou puxando o jovem atacante vascaíno no desarme. O juiz deu o segundo cartão amarelo para o colorado e o expulsou de campo.

Com um jogador a mais, o Vasco foi todo ataque. Aos 28 minutos, Cristiano recebeu na entrada da área a cobrança de escanteio e chutou forte, Muriel espalmou e na sobra ainda conseguiu salvar o time gaúcho.

Já no final do jogo, o Vasco comprovou outro ditado. De tanto arriscar, a bola acabou entrando. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Lucas subiu mais alto e cabeceou, Muriel espalmou e na sobra o mesmo Lucas chutou para as redes, 1 a 1.

Ainda deu tempo de Muriel defender mais uma. Aos 39 minutos, Luan cabeceou de novo, mas dessa vez o goleiro colorado espalmou para longe da área.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro no próximo domingo (31). No mesmo dia, o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio.

Fonte: Portal EBC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: