terça-feira, 12 de maio de 2015

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio e apreende armas em Laranja da Terra

Kennedy Lenk

Dois presos e armas e munições apreendidas. Foi este o resultado de duas ocorrências registradas pelo 3º Pelotão da Polícia Militar de Laranja da Terra, na manhã desta segunda-feira (11). Às 08h40 um homem foi preso acusado de tentar matar um vizinho com golpe de foice. Na outra ocorrência, às 09h30, um lavrador tentou fugir dos policias carregando uma espingarda, mas foi localizado e preso. Em sua casa foi encontrado um revolver e munições.
                                                                                                        Foto: Polícia Militar

Juarez Ribeiro Freitas, 59 anos, passava com sua motocicleta por uma estrada da localidade de Laranjinha, zona rural de Laranja da Terra, quando foi abordado e golpeado de foice, nas costas. O agressor é o lavrador Nair Becker, 64, que segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, não estaria satisfeito com uma herança. Policiais localizaram o agressor escondido deitado em uma mata, próximo da estrada, que liga Laranjinha à Sede do município.

Na residência do acusado foram encontradas uma espingarda calibre 36; uma garrucha calibre 22; um revolver calibre 38 com cinco munições intactas; um punhal (arma branca de lâmina curta, estreita e penetrante), e nove cartuchos. Tanto o acusado, quanto a vítima, se submeteram a exames de lesões corporais. A vítima sofreu um corte profundo na região lombar e representou contra Nair, que confessou a agressão e acabou preso.

Na segunda ação da Polícia Militar, Belmar Ebert, 28, foi preso por conta de denúncias. As informações de que ele mantinha armas em sua casa foram confirmadas quando os policiais chegaram a sua casa, na localidade de Córrego do Cedro, zona rural do distrito de São Luiz de Miranda, em Laranja da Terra. Para fugir do flagrante, Belmar correu e se escondeu em uma mata, próximo de sua casa, mas foi localizado e preso.

O acusado mantinha em sua residência uma espingarda de dois canos; um revolver calibre 22 da marca Amadeu Rossi; trinta munições intactas calibre 22; 38 espoletas; um apito de caça e um cano de garruchão. Tanto o agressor Nair Becker, quanto Belmar Ebert foram conduzidos para o DPJ de Afonso Cláudio e, após serem interrogados, ambos foram autuados. O sargento Mascarelo e os cabos Cesar, Ademilsom, Souza e Pereira trabalharam nas ocorrências.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: