domingo, 24 de maio de 2015

Motociclista morre após colidir contra Guard Rail em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Um motociclista morreu em acidente ocorrido na noite deste sábado (23) na serra do Distrito de Fazenda Guandu. Na conhecida serra da morte, em 2014 aconteceram três mortes, a maioria próximo da entrada de acesso ao Distrito. Os moradores se dizem indignados com tanta violência no transito. Ontem, o motociclista morreu minutos antes da chegada do SAMU.

                                                                           Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

Assis Rosa da Silva, 44, seguia para sua casa, procedente do Alto Guandu, conduzindo sua moto CG 150 de placa MSS 0997 (Guarapari). Em um trevo próximo da entrada do Distrito de Fazenda Guandu o lavrador perdeu o controle da direção, colidiu contra o Guard Rail instalado no canteiro que divide a pista. A motocicleta ficou distante, 40 metros do corpo.

O SAMU foi contatado por um morador, mas quando chegou ao local o motociclista já havia morrido. Muito abalada, a esposa lamentou o acidente e disse que não sabia de onde procedia seu marido, que é lavrador. De acordo com informações, pelas marcas deixadas pela motocicleta na pista, Assis Rosa da Silva, descia a serra em velocidade acima do permitido.

A vítima teve fraturas nos braços, pernas e pescoço, por conta do grande impacto contra o Guard Rail, que o lançou para o outro lado da pista, sentido Afonso Cláudio/ Vitória. O acidente ocorreu, no mesmo local, onde há pouco tempo, dois caminhões tombaram e por sorte as vítimas só tiveram ferimentos leves. O povo pede mais sinalização para o local.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local às 20 horas e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal de Vitória (IML). A Polícia Militar isolou o local e teve trabalho para conduzir a ocorrência, que só foi concluída na manhã de hoje, uma vez que atenderam outras ocorrências ocorridas na noite de sábado e madrugada deste domingo.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: