sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maior fofoqueiro de Afonso Cláudio será eleito durante festa

Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas

Foi criado o “clube dos fofoqueiros” em Afonso Cláudio e nada mais justo que o campeão seja conhecido de forma democrática. A lista dos privilegiados está quase pronta, faltando alguns detalhes no que se refere à organização. Os participantes não têm dúvidas de suas chances de título, entretanto, está pesando o fato de que eles devem contribuir com R$ 10,00.

                                                                            Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

A ideia é formar um caixa para a festa de entrega do certificado ao campeão, que será escolhido por votos. No dia “D” haverá churrasco e forró para os fofoqueiros e suas famílias. É claro que todos sabem do regulamento e ninguém questiona suas regras. Nessa primeira edição só haverá 40 participantes, já que o concurso está em fase experimental.

Há quem diga que o empresário José Nóbio Zorzal e o pedreiro Tarciso Araujo, o “Tarciso Fiote”, são os favoritos. Mas esses comentários não desanimaram os outros concorrentes, que querem conquistar o título. Em 2016, na mesma data, haverá outro embate, com a mesma ideia de churrasco e forró. Os idealizadores estão animados e não acreditam em favoritismo.

O taxista Gelson Alves Bueque, o empresário Paulo Henrique e o pedreiro Tarciso Araújo fazem parte da comissão organizadora e incentivam os participantes. “Sabemos que existem candidatos fortes ao título, mas pedimos aos colegas que não desanimem. Concurso de fofoqueiro é igual futebol, nem sempre o melhor é que ganha”, disse Paulo.

Faltam apenas seis candidatos para completar a lista e, a partir de hoje (15), os participantes que aceitarem o regulamento devem aguardar o anúncio do inicio da votação, que será por meio de um programa da Rádio Educadora. A urna ficará na loja Feira das Roupas e o vencedor só será conhecido no dia do grande churrasco. O local e a data da confraternização ainda não foram definidos.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: