domingo, 17 de maio de 2015

Homem é vítima de agressão em Afonso Cláudio, na noite deste domingo (17)

Robson Brum

Um homem foi vítima de agressão na noite deste domingo (17), em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. Segundo as primeiras informações o fato aconteceu por volta das 21h00 no Bairro Campo 20. Moradores do bairro usaram as redes sociais para relatar o caso. A polícia esta checando a informação.


O jovem que não teve a identidade revelada, foi visto por moradores correndo pelas ruas do bairro todo ensaguentado. Uma moradora do bairro que não quis se identificar, contou que ouviu pelo menos dois estrondo e na sequência ouviu gritos de socorro.

"Eu estava em casa quando ouvi dois estrondo. Não sei dizer o que era. Na sequência ouvi gritos de socorro e quando olhei pra rua, vi um homem correndo com a mão na barriga, todo ensanguentado. Na hora fiquei muito assustada". Contou a mulher.

Informações extra oficiais, dão conta de que o rapaz teria sido vítima de várias pancadas na cabeça. A agressão aconteceu na Rua do Evaldo Kuster, próximo a Ponte das Castanheiras no mesmo Bairro.

A Polícia Militar lembra que qualquer cidadão que tenha informações que possam ajudar nas investigações, pode ligar 190 ou Disque Denuncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo e a pessoa não precisa se identificar.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: