quarta-feira, 13 de maio de 2015

Filho de Raul Gil desmente suposta ida do pai para a Band: “Não tivemos nenhum convite”

Após Raul Gil se reunir por diversas vezes com membros da família Saad – donos da Band – deste o ano passado, surgiu a notícia de que o apresentador estaria em negociação, e poderia deixar o SBT – onde seria substituído por Otávio Mesquita – para voltar à antiga cada.

                                                                                                       Foto:Divulgação/SBT

No entanto, na tarde desta terça-feira (12), seu filho, Raul Gil Jr. – que também é responsável por dirigir o apresentador – disse por meio de uma rede social que tem “um enorme carinho pela família Saad”, mas que até agora não recebeu nenhum convite, e que está feliz no canal de Silvio Santos.

“Gostaria de deixar registrado que temos um carinho enorme pela família Saad e por todos os amigos e profissionais que trabalham na Band onde passamos momentos maravilhosos.Hoje estamos trabalhando na família Sbt com muito orgulho e não tivemos nenhum convite de outra emissora para deixarmos o SBT. Estamos felizes com a grande audiência do programa e com o sucesso da nossa casa”, disse o filho de Raul Gil.

Atualmente, o “Programa Raul Gil” registra médias entre 4.0 e 5.0 pontos nas tardes de sábado do SBT, e geralmente fica em terceiro lugar. O sustentáculo que mantém a atração é seu faturamento.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: