sexta-feira, 22 de maio de 2015

Crianças fazem sucesso na internet após construírem cidade em miniatura para brincar

Robson Brum

Uma cidade com casas, apartamentos, viadutos, sistema de distribuição de energia elétrica e até um sítio com direito a curral e um balanço. Um cenário praticamente perfeito, mas em miniaturas. A obra de arte está em um barranco e agrada quem olhar. Mas o que impressiona mesmo é que tudo isso foi feito por mãos de crianças que já tem talento de sobra para a arquitetura.

                                                                                                           Foto: Reprodução

Segundo uma postagem no Facebook, a cidade que tem encantado e ganhado o mundo através de compartilhamentos nas redes sociais, estaria localizada em um barranco na comunidade de Soares, distrito de Ouro Preto, Minas Gerais. Ainda segundo o post, os garotos seriam Samuel e Otávio.

Nas mãos deles tudo é aproveitado. Uma lajota vira prédio, um simples pedaço de madeira se transforma em um telhado de uma residência, em um poste de energia elétrica ou um cerca com pedaços de barbantes.

Quem teve a oportunidade de visitar o local, conta que dá vontade de brincar com os dois. Além da cidade, que tem um viaduto feito com barro e acabamento com britas, sistema de drenagem, campo de futebol, o espaço também tem  um sítio onde tudo foi pensado. Até um balanço para descansar. Só que tudo em miniatura.

Muito pouco se sabe sobre os meninos mas uma coisa temos certeza, são dois talentosos arquitetos.

Confira fotos:













SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: