sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atriz mirim da novela Carrossel do SBT está desaparecida

A Polícia Civil de Minas Gerais faz buscas, nesta sexta-feira (22), pela atriz mirim Beatriz Parizotto, em Belo Horizonte. A família da garota de 14 anos, que atuou na novela "Carrossel", do SBT, registrou boletim de ocorrência do desaparecimento em São Paulo, na quinta-feira (21), e os agentes mineiros dão apoio às buscas, já que ela foi vista, pela última vez, nesta sexta, no centro da capital mineira.

                                                                                              Foto: Reprodução


De acordo com a polícia, a jovem saiu de São Paulo acompanhada de um rapaz, com idade não revelada, e que provavelmente é o namorado. Os dois desembarcaram na rodoviária de Belo Horizonte desta quinta-feira (21).

Ainda segundo a polícia, a última informação sobre o paradeiro de Beatriz é que ela teria sido vista em um shopping na região central de Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (22). Policiais foram até o local, mas o casal não foi encontrado. As buscas continuam.

O pai da atriz esteve na Delegacia de Referência da Pessoa Desaparecida, na capital mineira, para acompanhar o trabalho da polícia.

Fonte: G1

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: