segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acidente quase mata homem que falou em suicídio por conta de separação

Kennedy Lenk

Gilberto Almeida, 27 anos, foi abandonado por sua esposa há cerca de 20 dias e desde então sofria com a separação por conta do amor que nutria por ela. Em um programa da Rádio Educadora, ele chorou e pediu mais uma chance, com declarações apaixonadas. Entretanto, ao vivo, no programa, ela disse ‘não’, por não ter sido valorizada enquanto moravam juntos.

                                                                          Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

Decidida, ela deixou a cidade e tomou destino ignorado até então por Gilberto, que repetidamente disse que preferia a morte, caso sua amada não retornasse. Os dias se passaram e Gilberto já havia dito em superação que o sofrimento era coisa do passado. O trabalho, segundo ele, estava em primeiro plano, mas disse que desejava uma separação legal.

Gilberto Almeida trabalha em um bar dançante, localizado na zona rural de Afonso Cláudio. Na manhã deste domingo (24), após o encerramento da programação da casa, ele pegou sua motocicleta CG 150 e seguiu sentido sua casa, na localidade do Arrependido. No Bairro Grama ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um coletivo estacionado.

De acordo com a polícia, o coletivo estava estacionado corretamente e não existem testemunhas, já que a colisão ocorreu às 05 horas. O impacto foi ouvido por moradores, que contataram o SAMU. Os primeiros atendimentos ocorreram no Hospital São Vicente de Paulo, mas diante da gravidade dos ferimentos, Gilberto foi transferido para o São Lucas.

De acordo com um parente, Gilberto está em coma e sedado pelos médicos. Parentes disseram ainda que a unidade hospitalar informou que a vítima teve traumatismo craniano e muitas escoriações. A motocicleta ficou parcialmente destruída e foi levada para o pátio da 2ª Cia, já que os documentos não estavam em dia e a vítima não possuía a CNH.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: