quarta-feira, 4 de março de 2015

Volta do mata-mata não está sendo discutida, diz presidente do Flamengo

De acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, diferente que do que está sendo divulgado, a comissão formada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não está discutindo a volta do mata-mata na série A do Campeonato Brasileiro.

                                                                                                           Foto: Divulgação

"A comissão que foi criada trata da lei de responsabilidade fiscal no esporte e essa comissão pode discutir vários assuntos. Essa questão do mata-mata foi um ou dois presidentes [de clubes] que colocaram [na reunião]  que gostariam. Acho que houve um exagero ao dizer que foi criado uma comissão para isso. O assunto não está sendo discutido, nem estudado", afirmou o presidente do rubro-negro carioca.

Sobre a despedida do jogador Léo Moura na quarta-feira (4), Bandeira de Melo disse que a história do ex-capitão no time não acaba com a saída dele. "Acho que é uma noite de festa, nós vamos nos despedir do jogador que tem nessa última década tem honrado o manto sagrado. Ele fica na história do Flamengo", disse.

O apresentador Carlos Borges, o comentarista Waldir Luiz e o repórter Rafael Monteiro também questionaram o presidente do clube sobre a relação do time com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj); a discussão sobre as cotas de televisão,entre outros assuntos. Clique no player acima e confira a íntegra do programa.

A possível volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro e a campanha feita por dirigentes dos clubes da Série A para essa mudança foi debatido pelos comentaristas da Nacional.

Fonte: No Mundo da Bola

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: