quarta-feira, 4 de março de 2015

Gado furtado avaliado em R$ 50 mil é recuperado em Presidente Kennedy

Policiais civis da Delegacia de Presidente Kennedy recuperaram 16 cabeças de gado avaliadas em, aproximadamente, R$ 50 mil. Os animais foram furtados no dia 15 de fevereiro em um sítio na zona rural do município. A operação contou com o apoio da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e da Delegacia Patrimonial (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim.

                                                                                                         Foto: Reprodução

De acordo com o titular e responsável pela operação, delegado Daniel Correia Souza, na última sexta-feira (27) os policiais receberam uma denúncia anônima informando que na localidade de Coutinho, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, havia 16 cabeças de gados furtadas. “Nós fomos até o local para averiguar a veracidade dessa informação. Ao chegarmos à propriedade encontramos os animais e conseguimos identificá-los a partir das iniciais do nome do dono que estavam marcadas nos animais”, informou o delegado.

Daniel Correia informou que na propriedade rural também foram encontrados documentos de um home, L.E.R., 40 anos. “Ele é suspeito de cometer o furto, mas ainda estamos investigando o caso”, disse o responsável pela operação. Os animais apreendidos foram devolvidos ao proprietário.

Fonte: PC-ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: