quarta-feira, 4 de março de 2015

Está endividado? O Procon-ES poderá te ajudar

Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, o Procon-ES irá promover uma ação educativa que vai ajudar a população a equilibrar as finanças, limpar o nome e sair do vermelho. A ação consiste na realização de palestras para os adultos, jogos educativos para as crianças e distribuição de material educativo. O evento é gratuito e será realizado na sexta-feira (13), no auditório da Central Faça Fácil Cariacica. Os interessados deverão inscrever-se no local do evento até a próxima quinta-feira (12). As vagas são limitadas.

                                                                                                        Foto: Reprodução

A palestra tem o objetivo de ajudar os consumidores a alcançarem o controle financeiro, por meio do uso consciente do dinheiro, incentivando o hábito de poupar e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

“Os consumidores devem aproveitar essa oportunidade e preparar um plano de ação para prosseguir com o ano no azul. Planejamento e controle financeiro são palavras de ordem para quem deseja quitar as dívidas e limpar o nome. E tudo isso será muito bem explicado durante a palestra, que será realizada em quatro horários”, informa o diretor-presidente do Procon Estadual, Ademir Cardoso.

Os interessados em participar da palestra “Atitudes para quitar as dívidas, limpar o nome e sair do vermelho” poderão se inscrever na unidade do Procon Estadual na Central Faça Fácil Cariacica até o dia 12 de março. A palestra é gratuita e terá duração de uma hora com entrega de certificado.

                                                                           Foto: Romero Mendonça/Secom-ES

A unidade Faça Fácil está localizada em frente ao Terminal de Campo Grande, na Avenida Aloízio Santos, 500, Santo André, Cariacica. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8 horas às 17 horas, e aos sábados, de 8 horas às 13 horas.

Serviço:
Palestra: Atitudes para quitar as dívidas, limpar o nome e sair do vermelho
Data: 13 de março de 2015 (sexta-feira)
Horários disponíveis: Das 9h00 às 10h00, das 10h30 às 11h30, das 14h00 às 15h00 e das 15h30 às 16h30.
Local: Auditório da Central Faça Fácil Cariacica.

Fonte: Procon-ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: