quarta-feira, 4 de março de 2015

Cruzeiro empata com o Huracán na Libertadores

O Cruzeiro empatou novamente em sua segunda partida na Libertadores. Em jogo pouco produtivo, a Raposa ficou no 0 a 0 com o Huracán no Mineirão. Decepcionando a torcida, os mineiros tiveram muita dificuldade frente a marcação argentina. Com o empate, Huracán e Cruzeiro permanecem com dois pontos em dois jogos, na 2ª e 3ª posição do grupo 3, com os portenhos em vantagem com maior número de gols marcados.

                                                                                Foto: Agência EFE/Paulo Fonseca

Os mineiros criaram poucas chances no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Arrascaeta cruzou para Leandro Damião na área, mas o atacante cabeceou fraco. Aos 13, Mayke cruzou para Arrascaeta, o meia tentou de voleio para fora.

Os argentinos passavam a administrar o jogo, segurado o ataque da Raposa. Aos 32 minutos, em outro cruzamento, o goleiro Giordano fez boa defesa em cabeceio de Henrique. A primeira etapa terminou com um empate sem gols.

Os mineiros voltaram do segundo tempo pressionando bastante o Huracán, mas continuavam criando poucas chances claras. Aos 12 minutos, Marquinhos cruzou para área e Domínguez quase marcou contra. Aos 20, foi a vez dos argentinos quase marcarem. Montenegro chutou forte, a bola bateu na zaga e quase enganou o goleiro Fábio.

O Cruzeiro não desistia da vitória. Aos 31 minutos, Leandro Damião arriscou da entrada da área e a bola foi na trave. Aos 42 minutos, Judivan recebeu na grande área e desperdiçou a chance da vitória. Com empate, Hurácan e Cruzeiro continuam empatados com dois pontos no grupo 3.

Nesta terça, os bolivianos do Universitario Sucre venceram o Mineros de Guayana na Venezuela e assumiram a dianteira do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará os Mineros de Guayana na Venezuela no dia 19. Já o Huracán irá a Bolívia enfrentar o Universitário Sucre no próximo dia 10.

Fonte: EBC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: