sábado, 28 de fevereiro de 2015

Zagueiros do Vasco decidem partida marcando dois gols contra Bangu

Diz o ditado que o ataque é a melhor defesa. Mas o time do Vasco conseguiu inverter a lógica e garantir o resultado com dois gols de zagueiro na partida contra o Bangu. Rodrigo e Luan passaram na frente de Gilberto, Marcinho e Bernardo para decidir o jogo debaixo de chuva e de sol.

                                                                                                       Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que os dois se arriscam no campo adversário com sucesso. Contra Fluminense e Macaé eles também botaram a bola no fundo da rede. Com esses, o Vasco soma 17 pontos, suficiente para a vice-liderança do Campeonato Carioca.

A partida de estreia da sétima rodada começou com pressão, mas sem resultados por parte do Vasco.  Só aos 27 minutos do primeiro tempo Rodrigou, de cabeça, abriu o placar, na falha da defesa do Bangu. Várias outras chances de gol foram perdidas na primeira etapa.

O segundo tempo começou travado, o Vasco esfriou e o Bangu arriscou mais. Quase empatou com Matheus Pimenta e Bruno Luiz que se embaralharam na frente do gol. Luan, então, aproveitou uma bola parada para fechar o resultado. Ele foi homenageado pela torcida, que gritou seu nome e se mostrou solidária ao sofrimento do jogador que perdeu, no último domingo, o filho em gestação de dois meses.

A partida também foi marcada pela apresentação de Falcão, que passa a defender o Futebol 7. Ele foi recebido pela torcida cruz-maltina e por um público de 12.160 pagantes (13.603 presentes) no estádio. A renda da partida foi de R$ 260.815,00

Vasco x Bangu

Sétima rodada do Campeonato Carioca

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto
Cartões amarelos: Julio dos Santos (Vasco), Rodrigo (Vasco), Marcinho (Vasco), Rafael Sales (Bangu), Raphael Augusto (Bangu), Guilherme (Bangu), Gilberto (Vasco)
Cartão vermelho: Guilherme (Bangu)
Gols: Rodrigo (Vasco), aos 27 minutos do primeiro tempo e Luan (Vasco), aos 23 minutos do segundo tempo

Vasco 
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo, Marcinho (substituído por Jhon Cley no segundo tempo), Rafael Silva (substituído por Yago no primeiro tempo); Gilberto.
Técnico: Doriva

Bangu
Márcio, Iago Soares, Luís Felipe, Rafael Sales e Guilherme; Ives (substituído por Marcos Vinícios no segundo tempo), Magno, Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta (substituído por Victor no segundo tempo) e Bruno Luiz (substituído por Igor Alves no segundo tempo).
Técnico: Mario Marques

Fonte: EBC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: