segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vasco vence o Fluminense com gol de pênalti

A 6ª rodada do Campeonato Carioca trouxe um clássico para o Engenhão neste domingo: Vasco x Fluminense. O cruzmaltino venceu o tricolor por 1 a 0 em uma partida disputada, com seis cartões amarelos e um vermelho. Jogadores de ambos os times se queixaram da arbitragem.

                                                                                             Foto: Alexandre Loureiro

O confronto estava equilibrado até o início da volta do intervalo, quando o Vasco intensificou a pressão sobre o tricolor. Já no começo do segundo tempo, duas investidas do cruzmaltino pararam na trave. Uma do zagueiro Rodrigo e a outra do meio-campo Julio dos Santos. A rede só balançou próximo do final, aos 35 minutos, após o pênalti cobrado pelo zagueiro Luan.

O Flu terminou a partida com menos um jogador. O volante Rafinha foi expulso nos 40 minutos do segundo tempo, após falta por trás em Yago.

Com a vitória, o Vasco alcança 14 pontos e sobe para a terceira posição na classificação. O Fluminense continua com 12 pontos e cai para a quinta posição.

Histórico

Com o resultado, o Vasco aumenta o número de vitórias sobre o rival. Agora, o cruzmaltino pode se gabar de ter vencido o tricolor em 138 jogos. O Fluminense continua com 113 vitórias sobre o Vasco. Nos últimos cinco duelos, foram três empates e duas vitórias do Vasco. A última vez que o Fluminense venceu o confronto foi em 2012, por 3 a 1.

Fonte: EBC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: