sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia apreende arma e prende acusado de tráfico em Laranja da Terra

Kennedy Lenk

A denúncia de que um homem traficava entorpecente no município de Laranja da Terra foi confirmada pelo 3º Pelotão de Polícia do município na tarde desta quinta-feira (26). Nesta ocorrência, pai e dois irmão aparecem como envolvidos, porém só um foi autuado por tráfico na delegacia de Venda Nova do Imigrante pelo delegado Juarez Serafim Leite Junior.

                                                                                                       Foto: Polícia Militar

A justiça de Laranja da Terra, por meio do Juiz de Direito Diego Ramirez Grigio Silva, havia expedido Mandado de Busca na residência do suspeito de tráfico Osmar Domiciniano, 52 anos. O procedimento foi baseado em informações de moradores e trabalho de monitoramento realizado pela polícia, que chegou a conclusão de que Osmar movimentava semanalmente uma grande quantidade de cocaína na região.

Os policiais Mascarelo, Arnet, StofelSchultz, Wendel e Aurélio se dividiram em duas equipes afim de agilizar a operação. Os cabos Schultz e Aurélio realizaram buscas na residência de Osmar Domiciniano, situada à Rua João Lopes da Cunha, no centro de Laranja da Terra. Nesse endereço, nada de ilícito foi encontrado. Já na casa do pai, Zeferino Domiciniano, em Cinco Pontões, zona rural do distrito de Joatuba, o resultado foi diferente.

Na residência de Zeferino Domiciniano, 76 anos, Os sargentos Mascarelo, Arnet, Stofél e o cabo Wendel encontraram um revólver calibre 32 da marca Taurus, munições, dois papelotes de substância idêntica à cocaína e um pacote de sacolés, que segundo informações pertenciam a Osmar Domiciniano. No mesmo endereço funciona um bar, cujo dono é o principal acusado. Lá, a maior prova do envolvimento de Osmar com o tráfico de entorpecente foi localizado.


Dentro do estabelecimento comercial, os policiais encontraram uma máquina fotográfica, frasco contendo ácido bórico, dois telefones celulares, documentos de veículos e uma balança de precisão. Osmar e seu irmão Vilmar Francisco Domiciniano, 48 anos, que assumiu ser o dono do revólver encontrado na casa de seu pai, foram conduzidos à delegacia de Venda Nova do Imigrante. Vilmar retornou para casa após pagar fiança de R$ 1.500,00. Já Osmar foi autuado pelo delegado Juarez Serafim e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: