segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Homem é morto a golpes de enxada em Castelo. Polícia suspeita do irmão

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim concluíram o inquérito sobre o homicídio de Antônio do Rosário Ribeiro, 32 anos. O irmão da vítima F.R., 26 anos, é apontado como autor do crime.


A vítima foi morta por golpes de enxada na última sexta-feira (13) na localidade de São Cristóvão, zona rural do município de Castelo. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado José Augusto Militão, o inquérito foi concluído nessa terça- feira (17) quando o suspeito foi até à Delegacia para liberar o corpo do irmão.

“Quando o suspeito chegou, os policiais notaram que ele apresentava sinais de nervosismo e começou a contar uma história absurda, até que, durante o interrogatório ele confessou o crime”, contou o delegado.

Durante o depoimento, o suspeito informou aos policiais que ele e a vítima estavam alcoolizados e tiveram uma briga. Durante a discussão, ele pegou uma enxada e acertou Antônio. O delegado informou que a mulher de F.R. o acompanhou à Delegacia, onde ela informou que presenciou o crime. Após tomarem depoimento do suspeito os policiais foram ao local onde o homicídio aconteceu na busca de mais evidências do crime.

José Augusto Militão explicou que F.R. estava fora do flagrante e, por isso, responderá pelo crime de homicídio em liberdade. O delegado ainda informou que o inquérito será encaminhado a Delegacia de Polícia (DP) de Castelo para que as investigações continuem.

Fonte: Secom/PC-ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: