terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fogo destrói móveis e roupas e quase faz vítima em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

No dia 6 de fevereiro uma casa pegou fogo no Bairro Bela Vista e quase vitimou uma criança de três anos que estava próximo do local onde o incêndio começou. A casa foi destruída e todos os móveis, roupas e calçados, foram consumidos pelas chamas. Mais uma vez os Afonsoclaudenses, por meio de um programa de rádio, deram sua contribuição.

                                                                        Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora
                   
Na manhã desta segunda-feira (23), no mesmo bairro, outra residência pegou fogo e assustou seus moradores e vizinhos. Os donos da casa não souberam explicar para a polícia a causa do incêndio, que destruiu camas, brinquedos, roupas, armário e comprometeu a cobertura da casa. A Bíblia da família, que estava entre vários objetos destruídos, não foi atingida.

A dona da casa, Luzia Gomes da Silva, 44 anos, e sua filha Natália Apoliana da Silva, 19, que é evangélica, relataram que os fios de energia foram trocados recentemente e eles não acreditam em curto circuito. No momento do incêndio haviam seis pessoas dentro de casa, entre elas duas crianças e uma jovem, que recebe cuidado especial.


De acordo com Natália da Silva, ela havia levado suas filhas para o banho e na sala, próximo onde o fogo iniciou, estava sua irmã especial Adrielly da Silva, de 16 anos. Natália disse ainda que o susto foi ainda maior quando soube que seu avô, o senhor Toríbio Gomes, de 89 anos, se sentiu mal e precisou de atendimento após ser informado sobre o incêndio.

“Imagina ter que socorrer duas crianças, uma de quatro, outra de dois anos e também minha irmã, que é especial. Pior ainda foi saber que meu avô quase sofreu um infarto quando ficou sabendo do ocorrido. A polícia esteve aqui e registrou um Boletim de Ocorrência, já que achamos estranho, repentinamente um fogo iniciar do nada dentro de casa”, disse Natália.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: