quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Flamengo vence o Brasil-RS por 2 a 1 pela Copa do Brasil

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Jogando no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o time treinado por Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1 e encaminhou classificação para a segunda fase. Os gols da partida foram marcados por Alecsandro e Pará para o Flamengo e Nena para o time gaúcho.

                                                                                                         Foto: Lance Press

No início do jogo, o Brasil dominou as ações. Mas a qualidade do Flamengo e uma falha individual mexeu no placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Léo Moura cruzou na área e Ricardo Bierhals errou o recuo de cabeça. Alecsandro, esperto, se antecipou ao goleiro Eduardo Martini para abrir o placar para Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo marcou o gol que daria a classificação aos 29 minutos do segundo tempo. Na jogada, Arthur Maia cobrou falta na barreira. A bola sobrou para Pará. Ele bateu colocado, mas fraco. Eduardo Martini teve a visão encoberta e não pulou na bola.

Para garantir o passaporte para o segundo jogo, o Brasil contou com a ajuda da torcida para marcar o gol. Já aos 47 minutos do segundo tempo, Rafael Foster cobrou falta bem fechada e Nena, quase na linha do gol, marcou de cabeça. Era o fim do jogo: Brasil-RS 1 x 2 Flamengo.

Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de março no estádio do Maracanã. O vencedor do confronto enfrenta o ganhador de Piauí e Salgueiro.

Brasil de Pelotas 1 x 2 Flamengo

Estádio: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Carlos Augusto Nogueira Junior
Cartões amarelos: Galiardo e Nena (Brasil-RS); Wallace, Pará e Eduardo da Silva (Flamengo)
Gols: Alecsandro (aos 30 minutos do primeiro tempo); Pará (aos 29 minutos do segundo tempo) e Nena (aos 47 minutos do segundo tempo).

Brasil de Pelotas:
Eduardo Martini; Wender (Galiardo), Ricardo Bierhais, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Diogo Oliveira) e Felipe Garcia; Alex Amado (Cleiton) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

Flamengo: 
Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres (Jonas), Márcio Araújo, Canteros e Eduardo da Silva (Arthur Maia); Alecsandro (Luiz Antonio) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: EBC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: