quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acusado de tráfico é preso em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Por meio do 190 (disque denúncia) da Polícia Militar de Afonso Cláudio, um morador do Bairro Campo 21 levou os policiais ao Bairro João Valim. Lá, um acusado de tráfico de entorpecente foi preso com maconha, um celular e dinheiro. O acusado Carlos Cardoso de Oliveira, 40 anos, foi autuado pelo delegado Rafael Caliman, da DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

                                                                                                       Foto: Polícia Militar

Os policiais Rodrigues, Wanderley e Hudson, da viatura 3487, foram comunicados pela central da 2ª Cia Independente e se deslocaram imediatamente para o local informado pelo denunciante. Em uma casa da quadra 12 do Bairro João Valim, conhecido popularmente como “Por do Sol”, a esposa do acusado autorizou a busca na residência e no entorno dela.

23 papelotes de maconha pronta para a venda e R$ 70,00 foram localizado dentro de um viveiro de pássaros. O trabalho policial foi acompanhado pela esposa do acusado, que afirmou desconhecer a participação do marido no ato ilícito. De acordo com a polícia, o acusado, que é natural de Montanha, ES, já estava sendo monitorado, baseado em denúncias de outrora.

Carlos Cardoso de Oliveira, o “Coca”, 40 anos, foi localizado e preso na Rua do Cobí, no Bairro São Vicente, com mais R$ 34,00 e um celular. O acusado foi levado para a central da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, onde foi registrada a ocorrência. Após os procedimentos de praxe, os policiais o conduziram para a DEPOL de Afonso Cláudio.


Entretanto, com a ausência do delegado Augusto Garcia, titular da delegacia de Afonso Cláudio, foi necessário a condução do preso para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado pelo delegado Rafael Pereira Caliman. De acordo com informações, na manhã desta quarta-feira (25) o preso seguirá para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: