quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Unidade Móvel oferece serviço de documentação gratuita em Alfredo Chaves

Dezenas de pessoas já foram atendidas com emissão de documentos na Unidade Móvel que está estacionada em frente à sede da Prefeitura, na Praça Colombo Guardia. Os atendimentos começaram na manhã desta segunda-feira (05) e seguirão até a próxima sexta-feira (09), das 08h às 16h.

                                                                                                  Fotos: Secom PMAC
A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, da Rede Faça Fácil e a Prefeitura de Alfredo Chaves com objetivo de garantir mais comodidade para a população na emissão de documentos pessoais e vários outros serviços públicos sem nenhum custo.

Hamilton Silva (40), residente no bairro Parque Residencial Alfredo Chaves não perdeu tempo e estava cedo na fila para tirar a segunda via do documento de identidade. "Soube da unidade móvel através do site da prefeitura e estou aqui tirar a segunda via do meu RG”, informou.

A adolescente Bruna Calente (15), moradora da comunidade de Caco do Pote, também permanecia na fila de documentação. “Vim tirar meu RG. É uma ótima oportunidade para a gente atualizar os documentos sem muito trabalho”, confirmou.
.
“Espero que a população não perca tempo e aproveite esta oportunidade para regularizar as pendências em relação a qualquer tipo de documento. É de graça e por isso todos podem acessar o serviço”, destacou o prefeito, Roberto Fiorin.


Serviços ofertados:

emissão de carteira de identidade, emissão de CPF, consulta de situação cadastral, segunda via de contas de água e luz, atestados de antecedentes criminais; comprovação de quitação eleitoral, certidões negativas de debito, consultas de processos protocolados, consultas de andamento de licença ambiental e emissão de DUAS.

Fonte: Secom PMAC

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: