domingo, 4 de janeiro de 2015

Processo seletivo para Técnico de Serviços Públicos em Domingos Martins

A Prefeitura de Domingos Martins abre nesta terça-feira (30) processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico de Serviços Públicos. Os candidatos selecionados  formarão cadastro de reserva para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Esporte durante o ano de 2015.

                                                                                                         Foto: Divulgação
São oferecidas vagas para as funções: auxiliar de creche, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de atividades educacionais/esporte, auxiliar de atividades educacionais/AEE, auxiliar de serviços educacionais/artes e auxiliar de biblioteca. O processo seletivo será realizado em etapa única, com prova de títulos e comprovação de experiência profissional. A remuneração é de R$ 968,33, mais auxílio alimentação, para carga horária de 40 horas semanais.

 As inscrições seguem até o dia 4 de janeiro e são efetuadas somente no site www.domingosmartins.es.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado para Técnico de Agentes Públicos”. Todas as informações estão disponíveis no Edital n° 003/2014.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 6 de janeiro. Os candidatos poderão solicitar recurso nos dias 6 (a partir das 17 horas), 7 e 8, e o resultado final sai no dia Os inscritos podem acompanhar a divulgação dos resultados no site www.domingosmartins.es.gov.br, na Secretaria de Educação e Esporte e na sede da Prefeitura Municipal.

Após a divulgação do resultado final da seleção, os aprovados devem ficar atentos ao calendário de apresentação de documentos para a escolha de vagas. As convocações serão realizadas no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho em dias e horários diferenciados, de acordo com calendário constante no edital.

Para outras informações: (27) 3268-1806

Veja os pré-requisitos para concorrer

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Creche: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Educação Infantil de, no mínimo, 40 horas ou cursando Pedagogia (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Secretaria Escolar: Ensino Médio Completo acrescido de curso de: Curso de Informática: Windows, Word, Excel e Internet de, no mínimo, 70 horas no total

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Atividades Educacionais / Esportes: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área esportiva com carga horária mínima total de 70 horas, ou cursando Graduação em Educação Física (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Atividades Educacionais – AEE: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Educação Especial/Inclusiva de, no mínimo, 40 horas ou cursando Pedagogia (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Atividades Educacionais / Artes: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Artes Visuais (pintura em tecido, pintura em tela, bordado e artesanato em geral) de, no mínimo, 40 horas ou Graduação na área de Artes (concluído, no mínimo, o 1º período)

Técnico de Serviços Públicos / Auxiliar de Biblioteca: Ensino Médio Completo acrescido de: Curso na área de Biblioteca de, no mínimo, 40 horas ou Graduação em Biblioteconomia (concluído, no mínimo, o 1°período)

Fonte: Secom PMDM

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: