terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Homem suspeito de envenenar a própria filha é preso por policiais civis de Venda Nova do Imigrante

Uma ação conjunta entre as equipes da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, Divisão de Inteligência da Superintendência de Policia Prisional e da Delegacia de Brejetuba culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva de F.J.S., 26 anos.

O homem é suspeito de tentativa de homicídio a sua própria filha, ainda no ano de 2013. A ação ocorreu na noite do dia 18 nas imediações do bairro São João de Viçosa, zona rural de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com a responsável pela ação, delegada Maria Elizabete Zanoli, o suspeito foi detido na casa de sua mãe, localizada na zona rural de Venda Nova do Imigrante, e era alvo de investigações desde o ano de 2013, quando tentou envenenar a esposa e acabou envenenando a própria filha, na época com quatro anos de idade.

“Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que sua filha hoje se alimenta através de uma sonda”, contou a delegada.

O detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PC/ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: