sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Governo reúne secretariado e discute metodologia

O governador Paulo Hartung e o vice-governador, Cesar Conalgo, realizaram nesta quinta-feira (08) a primeira reunião com o secretariado. O encontro foi realizado no Palácio Anchieta, em Vitória, e teve como objetivo debater as diretrizes do novo governo.

                                                                             Foto: Thiago Guimarães/Secom-ES

"Essa reunião é uma importante oportunidade e instrumento de gestão para iniciarmos um diagnóstico técnico da atual situação financeira e estrutural do Governo, além de compartilhar com os demais membros da equipe de governo nossas práticas e metodologias de trabalho", explica o governador.

Hartung disse ainda que, além de reuniões de secretariado, serão realizados encontros específicos por temas e que ele - governador - fará uma série de visitas aos diferentes órgãos e autarquias do poder executivo estadual. "Não há folga orçamentária e nem uma reserva técnica adequada, estamos em um período alarmante de redução do custo da máquina pública", ressaltou.

Até o fim do ano, o governador pretende economizar cerca de R$ 200 milhões. Para isso, publicou uma lista de decretos disciplinando a redução de gastos. A lista inclui a suspensão de aditivos contratuais, a realização de novas licitações de obras por 60 dias, patrocínios, horas extras de funcionários e até solenidades.

Fonte: Secom ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: